Apresentação

Apresentação

domingo, 6 de setembro de 2015

Boneca Barbie Cinderela, Disney Movie 2015, OOAK,

Quando criança eu amava os livros de contos de fadas. Minha mãe os lia pra mim e depois, quando aprendi a ler, os lia em todos os momentos em que podia. Uma das minhas estórias favoritas era a da Cinderela. Eu amava a transformação da abóbora em carruagem rsrsrs achava aquilo o máximo. 

Recentemente, a Disney, com sua vontade de transformar desenhos em filmes, trouxe para as telonas o novo filme da Cinderela. Logo junto com o filme, vieram as bonecas. Mattel, Disney Store, e até mesmo empresas chinesas, que fabricam bonecas que, aqui, chamamos de "genéricas", lançaram suas versões da boneca. 

Bem, passeando por Holambra, me deparei com o mesmo stand que havia encontrado na Feira de Ibitinga, a T.J.I. Artesanato, e não é que eles tinham sua própria versão do vestido da Cinderela, Disney Movie, 2015? 
(Foto, com flash, da minha boneca Cinderela)
Sim, eu faço roupinhas para bonecas, mas como já disse antes, não é por isso que vou deixar de adquirir roupinhas lindas quando as vejo e realmente gosto muito da T.J.I. Artesanato. 


(Ah, eu sei que ainda estou devendo as fotos de algumas das meninas com as roupinhas que comprei em Ibitinga, mas logo elas estarão por aqui, e com a companhia das meninas vestidas com as roupinhas que comprei em Holambra ^_^ ). 
Eu tinha aqui uma Barbie, da linha colecionável, nua e sem acessórios, então, como eu achei esse vestido deslumbrante, escolhi essa boneca para vesti-lo. 
(Foto sem flash da minha boneca Cinderela)

Eu amei a minha Cinderala OOAK. Mais uma vez valeu super a pena investir em roupinhas para as minhas meninas ^_^  

6 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA GIGI!
    FICOU UMA FORMOSURA. O VESTIDO COMBINOU MUITO BEM COM A BONECA. ÓTIMA ESCOLHA. :)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso vestido !!!
    valeu a pena..
    assisti ao filme Cinderela , e chorei de emoção, de tão lindo !!!
    a gente deveria se emocionar muito mais com as coisas bonitas para alegrar nosso coração !!!
    uma boa semana..
    :0))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, ^_^ coisas belas, como as que vc faz, nos alegram mesmo ^_^ Ainda não assisti ao filme, mas estou doida pra fazer isso rsrsrs Uma semana maravilhosa pra ti. bjs bjs

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.