Apresentação

Apresentação

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Boneca Susi Noiva, Estrela, OOAK, 2010's

Minha terceira menina, da sequencia de bonecas vestidas com as roupinhas que comprei na Feira do Bordado de Ibitinga, do stand da T.J.I. Artesanato. 
Eu sou apaixonada por bonecas noivas, especialmente pelas Susis. Quando eu era criança, tinha uns 4 anos, meu sonho era ganhar uma Susi noiva. Então quando vi as noivas lindas e luxuosas, que o stand tinha, fiquei doida pra comprar um dos vestidos pra colocar em uma Susi. Acabei comprando dois, um para a Barbie, (que postarei mais pra frente), e um pra Susi. Mas qual não foi minha decepção ao chegar em casa e descobrir que o vestido, tão lindo, não servia na Susi, pelo menos não nos modelos fabricados de 1997 a 2006, e justamente, a boneca que eu queria vestir de noiva, era dessa época. Pensei um pouco e optei por vestir uma Susi, dessa época, mas de corpo articulado, por ser um corpinho bem magrinho. Mas o engraçado foi que não gostei de como ela ficou, era como se o vestido não tivesse sido feito pra ela. 
(Essa foi a Susi de corpo articulado, dos anos 90, que vesti primeiro, mas que não me agradou. A roupa definitivamente, não era dela) 
Peguei o vestido e decidi que, se não era pra ser de uma Susi dos anos 90, que seria então de uma Susi dos anos 2010's, mas de qualquer forma seria de uma Susi. E aí a mágica aconteceu. O vestido lhe caiu como uma luva. ficou linda, perfeita. 

O vestido é lindo, de um luxo só. Todo feito em cetim de seda e renda branca com detalhes brilhantes em pérola. Ele é todo bordado e veio com um colar e um buquê. Eu completei o visual com um belo par de sandálias prata, que calçaram lindamente a minha boneca. 

Fiquei super feliz com o resultado e com a minha Susi Noiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.