Apresentação

Apresentação

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Boneca Branca de Neve, Disney, 2000's, OOAK,


Bom dia 
Na semana passada, fui a Feira do Bordado em Ibitinga e encontrei um stand pelo qual me apaixonei, um expositor somente de roupinhas para bonecas!!! Sim, geralmente eu faço as roupinhas das minhas bonecas, mas quando encontro trabalhos tão belos, eu sempre procuro os adquirir para deixar minha coleção cada vez mais bonita. Então, essa semana vou postar sobre as bonecas que vesti com as roupinhas que comprei por lá. O expositor é a T.J.I. Artesanato, que tem uma loja no Shopping D, em São Paulo. Eu gostei muito das roupinhas e achei o preço deles bem acessível. Entre as várias roupinhas, me apaixonei pelas princesas, fadas e noivas, e foram essas que trouxe para vestir minhas meninas. A primeira das bonecas, a que vai dar abertura a essa sequencia, é a Branca de Neve.




A roupa da Branca de Neve tem a saia feita em cetim, com acabamento, ao que me parece, feito a alta temperatura, (do tipo que queima o tecido para não desfiar). O corpete do vestido é de helanca com detalhes em glitter dourado, as mangas são em cetim também.



Um detalhe que eu amei, é a tiara, feita em um tipo de plush/veludo. Ela tb tem uma capa linda, que veste super bem.  


A boneca que vesti, comprei em lote, há algum tempo atrás, ela é da Disney, original, pois tem a marca da empresa nas costas e cabeça, mas achei o molde do rosto, muito diferente. Não encontrei fotos de nenhuma boneca parecida com ela, ela tem um estilo de rosto meio mangá e o corpo, estilo belly button, com os ossos da clavícula marcados. Eu amei o resultado, acho que ela ficou uma princesa chiquérrima com essa roupinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.