Apresentação

Apresentação

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Boneca Bella, a Bela e a Fera, Disney, 2010's OOAK

Boa noite, meus queridos. A postagem de hoje dá continuação as postagens sobre as roupinhas que comprei na Feira do Bordado de Ibitinga, no stand da T.J.I. Artesanato. A escolhida de hoje é a princesa Bella. 

Eu, particularmente, amo a Bella, ela sempre foi a minha princesa preferida, então, quando chegou em um lote essa linda menina,  fiquei pensando que roupinha faria para ela. Mas o problema foi resolvido assim que vi o vestido da T.J.I. Artesanato, e minha dúvida desapareceu. Foi o primeiro que, ao que bati os olhos, me encantei

Ele é todo feito em cetim, amarelo ouro, com rosas em amarelo ouro.também.A única coisa que quebra todo seu monocrático é a rosa vermelha, que simboliza a Fera.

Amei demais o resultado dessa customização. E vocês, o que acharam?

Um comentário:

  1. que coisa linda esta boneca !!!
    para sonhar mesmo !!!
    Ibitinga é maravilhoso pelos seus bordados e tradição de costura!!!
    :0)))

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.