Apresentação

Apresentação

domingo, 28 de junho de 2015

Nancy Cuentos Alicia en el País de las Maravillas, Famosa, 2010

Ola, meus queridos e queridas admiradores desse mundo mágico, o mundo dos colecionadores de bonecas. Hoje estou aqui pra mostrar para vocês mais um sonho realizado. Tem muito tempo, desde que conheci os colecionadores e as bonecas Espanholas, que fiquei encantada pela boneca Nancy. 
A Nancy, é uma boneca bastante famosa na Espanha, com coleções magnificas, e que tem estado no mercado desde os anos 60. A linda boneca, de 42cm, foi lançada em 1968, pela marca Espanhola, Famosa, e foi um sucesso de vendas. Nancy era a irmã mais velha que toda menina queria ter. 
Quando a conheci, em grupos de colecionadores europeus, logo quis uma dessas fofas bonecas pra minha coleção, mas como ela não foi lançada no Brasil, fiquei sem muita opção sobre o que fazer, o jeito seria importa-la, mas como as tarifas não andam muito amigáveis, deixei a ideia pra lá. 
Dois anos se passaram e então a oportunidade surgiu. Uma cliente tinha uma Nancy para venda, e então fizemos negócio. Foi uma troca perfeita, a qual nos duas ficamos muito satisfeitas. 
(detalhe dos lindos e sedosos cabelos com mechas e frisados)

Minha Nancy chegou linda, precisando apenas de higienização. Ela também estava sem sapatinhos, que originalmente eram vermelhos, mas a minha menina ganhou um lindo par de botinhas pink, pra combinar com seus laços. Ela tb viria com uma bolsinha e um coelhinho, quem sabe mais pra frente os encontro tb. 





(Foto da propaganda da boneca, Famosa, 2010)

Estoy muy contenta con mi nueva moña ^_^ Ela é realmente linda e tudo que eu esperava. 

4 comentários:

  1. nossa que boneca mais linda !!
    parabéns pela aquisição , deve ser linda sua coleção !!
    :0))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida ^_^ Estou muito contente com essa nova aquisição, não canso de olhar pra ela rsrs bjs bjs

      Excluir
  2. Regiane, fico feliz que tenha realizado mais um sonho de bonequeira. Linda a Nancy, não conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xuxu ^_^ eu só fui conhecer essa boneca com os colecionadores espanhóis, e me apaixonei por ela. É realmente um sonho realizado ^_^

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.