Apresentação

Apresentação

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Boneca Meu Bebê, Negra, Estrela, 2014

Ola, meus queridos. Ando meio sumida por aqui, né? A vida as vezes é uma correria rsrs Passei hoje pra mostrar pra vocês mais um sonho realizado. 


Como vocês sabem, eu sou apaixonada pelos bebês clássicos da Estrela, aqueles que tem o molde Berjusa, e para minha surpresa, meu presente de dia dos namorados, chegou alguns dias mais cedo. Eu tenho em minha coleção 9 bonecas das clássicas bebês da Estrela, sendo uma Bebezinho e uma Nenezinho negras, mas sempre quis uma Meu Bebê AA, (infelizmente aqui no Brasil bonecas negras ainda não são tão fáceis de encontrar, como eu gostaria que fossem). 

Ontem passeando pelo Shopping com meu marido, entramos em uma loja da PBKids e qual não foi minha surpresa, depois de mais de um ano procurando, lá estava ela, uma linda e maravilhosa, Meu Bebê negra da Estrela. Fiquei enlouquecidamente apaixonada. 

Meu marido, como bom namorado que é, resolveu então, adiantar meu presente de dia dos namorados e me deu, com muito carinho, essa boneca divina. 
Estou mais contente que criança em dia de Natal embaixo de uma árvore cheia de presentes rsrs
Sobre a boneca, apesar dela ser linda, sinto falta do glamour das roupinhas das bonecas Estrela dos anos 80 e 90. A roupinha das bonecas de hoje, são
 muito menos elaboradas ou glamourosas.
Essa, por exemplo, além de ter uma roupa de algodão, muito simples, e sem grandes detalhes, não vem com calcinha ou meias, e seus poucos acessórios, são bem simples. Façam uma comparação com as postagens que tenho aqui, das bonecas Bebezinho e Meu Bebê, antigas.

Apesar desse detalhe, eu continuo apaixonada pelas bonecas da Estrela e muito contente com meu mais novo presente. 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada minha querida ^_^
      Fiquei tão feliz <3 foi uma boneca sonhada que agora chegou pra abrilhantar a minha coleção ^_^

      Excluir
  2. BOA TARDE, COLEGA GIGI!
    QUE PRESENTÃO MARAVILHOSO. PARABÉNS PELA LINDA PEÇA. :)
    EI, MOÇA!
    VENHA VER MINHA MAIS NOVA POSTAGEM. ESTÁ UMA GRACINHA, CONFIRA!
    FICAREI MUITO FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO GENTIS.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^_^ Vou passar lá, tenho certeza que terá mais uma linda publicação com seu lindo trabalho pra eu admirar. bjs bjs

      Excluir
  3. Regiane, amei seu blog. Minha paixão pelas bonecas é direcionada para as Fofoletes, que têm blog, flickr, instagram. Se quiser conhecer http://fofoletecolecoes.blogspot.com.br/. abç Marba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ^_^ Amei seu blog, eu amo as fofoletes, especialmente as antigas. Delas tenho apenas uma, com olhinhos de vidro, mas estou começando a adquirir mais dessas fofurinhas pra minha coleção. A partir de agora, que conheci, vou visitar seu blog sempre que puder. bjs bjs e uma ótima semana

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.