Apresentação

Apresentação

segunda-feira, 30 de março de 2015

Presentes que ganhei de uma linda face amiga, Juliene

Adoro esse espacinho, Meus Momentos Especiais ^_^ 
E hoje o meu momento especial é um agradecimento. As pessoas mais belas entram em nossos caminhos sem nos darmos conta e quanto mais as conhecemos mais percebemos o quanto seus corações e almas são lindos e generosos. É isso que eu posso dizer, dessa linda face-amiga, que conheci virtualmente, a Juliene Ferraz Lomasso. 
Ela foi uma das primeiras pessoas a vir conversar e comentar sobre meu trabalho com o Ateliê e as bonecas que coleciono, (ela também é colecionadora e tem uma das mais lindas coleções de bonecas Moranguinho que já vi). Estava sempre presente e sempre me trazia palavras de carinho e assim fui gostando cada vez mais dessa doce menina. Acompanhando meus blogs, ela viu que algumas postagens falavam sobre a Moranguinho e a Barbie Estrela, e como ela tinha material a esse respeito, achou que seria legal dividir comigo, assim eu poderia dividir com todos através dos blogs. E foi isso que ela fez. 

Qual não foi minha surpresa ao receber essas lindas peças, impressas!!!! Fiquei encantada e as guardei com muito, mas muito carinho mesmo. Devido a correria, só agora consegui posta-las e vir aqui fazer esse agradecimento publicamente. 

Juliene que vc continue a ser essa pessoa incrivel, bondosa e generosa que é. Que sua vida seja sempre linda, cheia de cores, cheiros, beleza e encantos que só esse mundo, que nós, os colecionadores de memórias, conhecemos. Obrigada, mil vezes obrigada pelo seu carinho e amizade. 
(Todas as fotos dessa postagem estão publicadas em alta resolução no blog
Corra lá e salve de presente pra sua coleção também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.