Apresentação

Apresentação

quinta-feira, 19 de março de 2015

Boneca Susi, Estrela, 1971

No começo do mês foi meu aniversário, e o mais legal é que os presentes vieram com muito carinho, de pessoas que amo muito e queriam muito me fazer feliz. Sendo assim, ficou parecendo o aniversário de uma criança na década de 80 rsrs Ganhei lindas bonecas para minha coleção, entre elas uma das minhas favoritas, uma Susi de 1971, que ganhei dos meus pais. Ela foi reformada pelo vendedor, e chegou novinha pra mim. Eu confeccionei uma roupinha no mesmo modelo de uma das roupinhas de cartelinhas da Susi dos anos 70, e pra completar o visual, coloquei nela linhas melissinhas transparentes. Ela ficou linda e eu hiper apaixonada pelo meu presente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.