Apresentação

Apresentação

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Boneca Susi, Estrela, anos 70


Eu sou apaixonada pelas bonecas Susi da Estrela, especialmente as fabricadas nos anos 60, 70, 80 e 90, aquelas com corpinhos mais cheios, cabeças maiores e olhos grandes, mas as dos anos 70 e 80 tem um lugar especial no meu coração pois fizeram parte da minha infância. A Susi foi fabricada nos anos 80 até 1985. Na minha infância eu tive apenas 3 delas, duas de 1980 e uma de 1982. Em 1982 começou a era Barbie e as minhas Susis ficaram esquecidas. Só fui voltar a gostar delas no final dos anos 90, quando foram relançadas. Hoje elas são prioridade em minha coleção
Essa linda menina que estou lhes apresentando, foi toda restaurada por mim, no Ateliê de Bonecas Gigi Fernandes. Fiz uma roupa inspirada nos modelos dos catálogos Estrela, dos anos 70 e agora ela é parte da minha coleção. Estou muito contente com ela. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.