Apresentação

Apresentação

domingo, 21 de dezembro de 2014

Boneca Bebê Chupetin, Estrela, anos 80, (provavelmente 1986)

Tinha uma vaga lembrança dessa boneca na minha infância. Lembro de te-la visto poucas vezes. Como colecionadora, quando surgiu a oportunidade, acabei a adquirindo. Não me lembrava que era tão fofinha e bonita. Ela precisou de alguns reparos, mas ficou perfeita. 

O Bebê Chupetin foi lançado em duas coleções. Essa, me informaram ser da coleção de 1986. Tenho uma de 1987 também, depois posto sobre ela. 

Minhas duas Bebês Chupetin

2 comentários:

  1. Olá vc reforma pra outras pessoas também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde. Sim, envie um e-mail com fotos da boneca para ateliegigifernandes@gmail.com
      Aguardo

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.