Apresentação

Apresentação

domingo, 9 de novembro de 2014

Propaganda Dia das Crianças Estrela, 1984

Quantos anos você tinha em 1984? Você se lembra de alguma coisa dessa época? Em 1984 eu tinha 6 anos e ganhava a minha primeira Barbie, uma Barbie Noiva, daquelas de botão nas costas, mas que pertencia a coleção de 1983. 


O dia das crianças de 1984 é até hoje uma das minhas recordações infantis mais queridas. Eu queria muito, mas muito mesmo, uma Barbie, desde que ela fora lançada em 1982. Eu sonhava em ter essa boneca, ela era como um sonho acima de todas as possibilidades para o meu universo infantil. Então no dia das crianças de 1984, eu acordei com aquela caixa embrulhada em cima da cama. Parecia uma caixa de sapato e eu realmente achei que eram sapatos. Imaginem minha surpresa!!! 

Essa foi uma das minhas maiores emoções de infância, a realização de um sonho. A tenho até hoje e logo postarei fotos dela por aqui. E você? Como foi seu dia das crianças em 1984?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.