Apresentação

Apresentação

domingo, 12 de outubro de 2014

Presentes do Dia das Crianças, 2014

Tem coisa mais gostosa do que, em plenos 36 anos, ainda ser a bebê da mamãe e ganhar presentes de dia das crianças? Mais gostoso do que comer chocolate, tomar sorvete ou passear no banco da frente do carro rsrsrs toda criança sabe como isso é bom, e hoje eu me senti criança de novo. Minha mãe, Dona Edna, adora minhas bonecas, curte mesmo a minha coleção e nesse dia das crianças resolveu me dar um presente, ou melhor alguns presentes. No sábado, véspera do dia das crianças, ela me presenteou com uma sacola lotada de bonecas antigas da Estrela, Mimo, e outras marcas, como presente de dia das crianças. Dá pra imaginar a alegria da criança aqui?? Cada boneca tirada da sacola era uma doce surpresa. Uma Dora Estrela, 1985, uma Bebete 1984, um Fofão grande da Mimo 1988, uma Baby sol, um Taz da ACME, um Xuxo Bixim de Pelucia, uma Chuquinha, uma Nenezinho Estrela anos 90, uma Rosinha Turma da Mônica Multibrink, uma Magali Baby mini Multibrink, uma Minie Baby Disney e um Bebê Gatinhando. No sábado mesmo já comecei a restaurar parte das meninas, as que só precisavam de higienização. Tirei foto pra postar pra vcs e depois vou postando as demais. Minha mãe é uma pessoa muito especial, de muita sensibilidade e sabe exatamente como me deixar feliz. Obrigada mami, te amo muito. 




Eu e mami, nosso selfie para comemorar o dia de hoje




2 comentários:

  1. Que delícia de surpresa!!! E você e sua mãe, estampam na cara o amor verdadeiro!!! Que lindasss❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.