Apresentação

Apresentação

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Boneco Fofão grande, Mimo, 1988

Eu não sei vocês, mas eu amava o Fofão quando era criança. Lembro de acompanhar o personagem no Balão Mágico e depois em seu próprio programa nas tardes da tv Bandeirantes. E tanto amor virou presente, duas vezes. Quando criança ganhei um Fofão dos meus pais, o médio, o qual guardo até hoje, mas nesse dia das crianças, em pleno ano 2014, ganhei um Fofão da minha mãe, mas dessa vez o grande. Dá pra imaginar minha alegria? Ele trouxe um charme todo especial a minha coleção. 


Propaganda do boneco Fofão Mimo que vinha nos Gibis da época

E o Fofão veio acompanhado de boas noticias. De acordo com o site http://televisao.uol.com.br/, Orival Pessini, o criador do Fofão, em parceria com uma empresa de entretenimento, vai relançar o Fofão no universo infantil agora em 2015. Vão ser vários produtos que envolvem desde desenho animado a roupas,e lógico, vem boneco Fofão novo por aí. Minha criança interior está dando muitos pulinhos de alegria.


3 comentários:

  1. OI REGIANE:
    QUE NOTICIA BOA QUE O FOFÃO VAI SER RELANÇADO !!
    TENHO MUITAS SAUDADES DESSES ANOS...
    QUE BOM , AS CRIANÇAS DE HOJE VÃO PODER CURTIR UMA COISA TÃO PURA E BOA..
    BOA SEMANA E ATÉ..
    ADOREI SEU BLOG TAMBÉM
    :0)))
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? ^_^ tb fiquei muito contente com essa noticia. Obrigada por visitar o blog e pelo carinho. bjs bjs

      Excluir
  2. Que máximo que será relançado! Eu tenho o meu bem gatão ainda kkk, lavei a roupinha, e minha cadela boxer com pastor alemão, pegou de filho😄😄😄 me devolveu intacto, uma Lindeza esta Ayslah🐩

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.