Apresentação

Apresentação

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Boneca Dora, Estrela, anos 80 (1986 provavelmente)

Essa foi mais um dos presentes de dia das crianças desse ano, 2014. Ela veio no lote de bonecas antigas que minha mãe me deu. Ela precisou de uma boa higienização e remodelagem dos cachos, mas fora isso, estava perfeita. Roupas e sapatos originais e chorador funcionando. Um verdadeiro achado mesmo. Essas bonecas de plástico rígido, com chorador, faziam parte de uma linha mais popular da Estrela, fabricada na década de 80. Lembro que naquela época, eu não tinha interesse nelas, pois meus olhos cresciam para as outras bonecas, de qualidade melhor e que tinham algum appeal, como as Quem Me Quer, Bate Palminha, Bolinha de Sabão, etc. É muito legal hoje poder resgatar bonecas como a Dora, apesar de terem sido bonecas populares, atualmente são raras e difíceis de conseguir em condições como a dessa aqui. Me parece que essa é de 1985, mas ainda não tenho certeza, então, se vc souber de alguma informação, me conte, vou adorar saber.





2 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA GIGI!
    QUE LINDA ESSA BONECA! ADOREI AS MADEIXAS CACHEADAS E A FRASE DA ROUPINHA. :)
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tb gostei bastante da frase da roupinha. A Estrela arrasou nessa Dora ;)

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.