Apresentação

Apresentação

domingo, 19 de outubro de 2014

Boneca Diva, Noite de Sonhos, Estrela, 1991

Em uma época onde gostava de bonecas, mas ainda não era uma colecionadora de verdade, essa linda boneca acabou vindo parar em minhas mãos. Pra ser sincera, não me lembro bem como a adquiri, mas sei que ela veio em um lote, com outras bonecas. 
Hoje ela se tornou um importante item de colecionador para quem gosta de bonecas Barbie Estrela. Eu particularmente, as tenho como minhas Barbies favoritas. Pra mim o período em que a Estrela fabricou essas bonecas, foi a época de ouro da Barbie no Brasil. 


 

Foto do catálogo Barbie Estrela 1991




2 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA GIGI!
    QUE LINDINHA! UMA PEÇA SUPER BACANA. ADOREI O VESTIDO. :)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gam ^_^ Gosto muito dessa lindinha rsrs Uma linda semana pra ti tb

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.