Apresentação

Apresentação

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Boneco Feijãozinho, 1985/86 Estrela

Alguns amigos são para sempre e esse é o caso dos meus Feijõezinhos. Eu já contei sobre os 3 bonecos que ganhei ainda bebê da minha tia e como eles se foram quando já estavam velhinhos. Bom faltava um pra encerrar a estória, então vamos lá. Achei esse Feijãozinho por acaso e pensando ser igual ao que tinha, comprei. Qual foi minha surpresa ao perceber, já com ele em mãos, que se tratava não da versão de 1974, mas sim da versão da década de 80, lá por 85/86. De verdade? Amei mesmo assim rsrs


 





Catálogo Feijãozinho década de 80 Estrela
 

Catálogo Feijãozinho 1974 Estrela


2 comentários:

  1. Regiane, por favor me ajude a conseguir um feijaozinho desses pra mim, ele foi o meu primeiro bonequinho... Tive uma linda relação de amor com ele, e nunca superei o trauma de te-lo perdido; por favor; me ajude!
    Eliane Amaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Eliane ^_^ Tenho um Feijãozinho Caretinha, repetido, igual ao azul dessa postagem. Vou coloca-lo a venda. Se te interessar, entre em contato pelo e-mail gigifernandes@live.com
      Uma ótima semana pra ti

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.