Apresentação

Apresentação

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Boneca Bebezinho, Estrela, 1983

Quando eu era pequena, sempre via as meninas com essa Bebezinho. Eu sempre a achei linda, mas tinha outro boneca bebê, uma da Atma. Lembro que as filhas da minha vizinha tinham o casal, uma tinha a menina e a outra o menino. Tem algum tempo atrás, que encontrei essa boneca em um leilão, e acabei comprando. Ela foi a primeira de uma coleção de Bebês Clássicos da Estrela que eu comecei a colecionar. 



Essa é a pulseirinha de recém nascido que vinha com os bebês da época. A minha como adquiri usada, veio sem


Olha que lindos olhos castanhos essa fofinha tem. Pena que se tornou raro a Estrela fabricar bonecas com olhos castanhos


Catálogo da Estrela de 1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.