Apresentação

Apresentação

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Boneca Barbie Glamour, Estrela, 1989

Mais uma das meninas que fizeram parte da minha infância. Não, eu não tinha essa boneca, mas minha vizinha, com quem costumava brincar, a tinha e eu a achava linda demais, então quando tive a oportunidade de adquiri-la, não pensei duas vezes. Ela chegou assim, perfeita, o que é raro hoje em dia. Uma das poucas bonecas que não precisei fazer praticamente nada, só hidratar os cabelos. 





Fotos dos catálogos Estrela da época



Um comentário:

  1. Lindasss ai meu 💗💗💗 acredita que qdo eu tinha meus 15 anos vendi a maioria das minhas Barbies..... Tristeza... Sobrou uma... Eu ia lá saber que aos 37 aninhos😂 eu voltaria com minha paixão pelos brinquedos, filmes,e tudo que fez parte da minha infância? A se eu soubesse teria um grande acervo hoje,sem contar nas bonecas e casinhas de bonecas que minha mãe levou para a escola dela para as crianças brincarem digo estragar em 😭😭😭 peguei umas de volta! Ai que dor no coração, mas fazer o que😭

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.