Apresentação

Apresentação

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Barbie Noite de Gala, Estrela, 1987

Essa princesa foi o achado dos achados. Um belo dia passando por uma rua do centro da cidade, me deparei com uma lojinha com os dizeres: "Brechó de Brinquedos". Imediatamente entrei e lá estava ela, sentadinha, me esperando, em uma das prateleiras. Ela estava exatamente assim, perfeita, só faltavam os sapatinhos. Perguntei ao moço o valor da boneca e a resposta foi linda música aos meus ouvidos : "R$5,00", isso mesmo CINCO REAIS!! Imaginem uma pessoa muito feliz.

Capa do booklet que acompanhava a boneca


Foto do catálogo Estrela 1987

4 comentários:

  1. Linda linda linda , um achado mesmo! Parabens !

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Regiane que sorte!!!! Ai queria que aqui em Pato Branco PR tivesse um brechó de brinquedos😱😱 onde você mora😊bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Renata ^_^ Obrigada pela visita ao meu blog ^_^ Estou no interior de SP, Araraquara. Aqui tem alguns lugares que fazem bazar e sempre acabo encontrando alguma preciosidade. ^_^

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.