Apresentação

Apresentação

domingo, 17 de agosto de 2014

Xuxinha Geração 90, Mimo, 1991

Essa boneca chegou para mim há muito tempo atrás, em uma troca onde vieram varias bonecas. Durante minha vida, antes de me tornar colecionadora, eu costumava "ajuntar" bonecas rsrsrs Eu não conhecia essa coleção de Xuxinhas e pra mim foi uma surpresa. Ela estava com a caixa um pouco descolada, e as roupas desbotadas, mas de resto, tudo estava perfeito e completo. Restaurei ambas, caixa e roupa, higienizei a boneca e voilá, mais uma menina que hoje é parte da minha coleção. Hoje, já no meio de colecionadores, descobri que a Xuxinha foi fabricada também pela Famosa, empresa espanhola de brinquedos, sob licensa da Mimo, devido ao sucesso da Xuxa na Europa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.