Apresentação

Apresentação

sábado, 16 de agosto de 2014

Mimadinha, Estrela, 1980

Essa lindinha chegou toda sujinha, sem roupa e com manchas de caneta, em um lote de bonecas para restauração que comprei. Lhe dei os devidos cuidados e ela ficou assim, fofinha de novo. 
Bem, todo colecionador gosta de ter suas bonecas com a roupa original, mas como não consegui a dela, confeccionei uma no mesmo estilo. Gostei bastante do resultado. 





Foto do catálogo Estrela, 1980




                            Mimadinha: a boneca que ri e chora
                                               

2 comentários:

  1. Minha irmã brincou muito com essa boneca quando criança, os anos se passaram casou-se teve filhos e agora um neto. Recentemente eu e minha mãe reencontramos essa boneca guardada no fundo do baú aqui em casa, a lavamos todinha, penteamos seu cabelo e ficou novinha em folha a única coisa que faltou foi aquela correntinha dourada da estrela que acompanhava todas as bonecas da época. Depois demos novamente ela a minha irmã ela chorou de emoção em rever sua boneca preferida de infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estória bonita ^_^ Ela deve ter ficado muito contente, mesmo. Eu acho super legal poder recuperar objetos que em nossa infância que foram tão importantes pra gente. Muito lindo o que vc e sua mãe fizeram pra sua irmã. bjs

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.