Apresentação

Apresentação

sábado, 9 de agosto de 2014

Mechinha Estrela 1984

Essa gracinha foi um presente, da minha querida Elaine Almeida de Melo, dona da página Maria Josefina, no Facebook. Ela é uma das minhas maiores contribuidoras, sempre me ajudando a aumentar a coleção. Bem, logo quando ela nos apresentou sua página, muitas pessoas curtiram e eu fui uma delas, mas o que eu não sabia, era que ela presentearia a curtida de n° 400 com uma boneca, e essa foi exatamente a minha ^_^ Com isso, ganhei essa linda menininha de presente. Dá pra imaginar a minha alegria quando ela me contou? 



Foto do catálogo Estrela de 1984


2 comentários:

  1. Nossa que Linda, achei muito linda essa boneca, não cheguei a te-la qdo criança, mas senti uma imensa vontade de ter uma. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosane ^_^ Ela é realmente uma fofura ^_^ Uma das minhas favoritas.
      Obrigada pela visita e um ótimo fim de semana

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.