Apresentação

Apresentação

sábado, 9 de agosto de 2014

Manequinho Estrela 1983

Eu ganhei um boneco como esse do meu pai, no meu aniversário. Brinquei demais com ele, tanto que o cabelinho chegou até a ficar duro rsrs. Quando já mocinha, minha mãe, fazendo uma limpeza nas "tranqueiras" da casa, achou que era hora de doar meu bonequinho. Desde que comecei a colecionar bonecas, em 2013, uma das minhas prioridades era resgatar as bonecas que tive e amava na minha infância, e lógico, o Manequinho não podia faltar. Recentemente vi uma postagem de uma conhecida, vendendo um boneco exatamente como o que eu tive. Não pensei duas vezes e trouxe meu menino de volta a minha coleção


Foto do catálogo Estrela de 1983


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.