Apresentação

Apresentação

domingo, 10 de agosto de 2014

Lia Laço de Perfume, Estrela/Mattel, 1989

Essa boneca é uma das minhas bonecas especiais. Ela foi parte importante da minha infância. Em 1989 a Estrela lançou pela primeira vez no Brasil, as amigas da Barbie. Eram elas, Lia, Diva e Viky. Foi uma sensação!! As meninas ficaram apaixonadas e eu era uma delas rsrsrs Eu tive 3 amigas da Barbie naquela época e minha vizinha, com quem eu brincava, tinha outras 3. Todas tinham nome e estória pessoal. Essa era a Isabela, a Lia da minha vizinha. Eu amava brincar com ela. Quando surgiu a oportunidade de ter essa boneca, não pensei duas vezes. Essas bonecas marcaram minha infância e fazem parte de um lugar especial em meu coração. 

Foto do catálogo de 1989 da coleção Sonho de Perfume


Um comentário:

  1. Que saudades... foi a única Barbie original que tive na infancia... queria achar pra comprar...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.