Apresentação

Apresentação

sábado, 16 de agosto de 2014

Cloetta Spelletta, MGA, 2012/2013

Cloetta Spelletta, é uma das bonecas da linha Bratzillaz, da MGA, mesma empresa que produz a Bratz. Creio que essas lindas bruxinhas, foram criadas para se tornarem concorrentes diretas das bonecas Monster High, da Mattel. Eu como gosto tanto da linha Monster, quanto da Bratz, adorei essa mistura linda que virou as Bratzillas. Eu as tinha visto na net, mas não sabia que estavam a venda no Brasil. A minha Cloetta chegou até mim de forma inesperada. Tinha saído para um garimpo, desses que só colecionadores de brinquedos fazem, e lá estava ela, linda e perfeita, só esperando por mim. Ela veio sem a capinha e seu bichinho de estimação, mas ganhou uma linda vassourinha. 



Fotos promocionais de vendas da boneca




Arte do site oficial das bonecas http://www.bratzillaz.com/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.