Apresentação

Apresentação

domingo, 17 de agosto de 2014

Boneco Quem Me Quer, Estrela, 1986

Paixão das minhas paixões, as bonecas Quem Me Quer moram no meu coração desde a primeira vez que as vi, em um comercial de televisão. Lembro que fiquei tão encantada por elas, que sonhava com dia em que teria uma. No comercial, elas apareciam em vários locais esperando que uma criança as adotassem, e eu na minha inocência infantil, ficava aguardando o dia em que encontraria uma me esperando no meu portão rsrs. Esse lindo menino pertence a segunda edição das bonecas, a coleção de 1986, onde os olhinhos não eram mais pintados, mas sim, de dormir. Ele foi um dos meus "segundos" bonecos, rsrs falo assim pq quando adquiri, vieram 3 bonecos de uma vez, exatamente os 3 meninos que foram lançados, então não dá pra dizer qual foi exatamente a minha segunda QMQ, já que elas vieram em trio. 





Foto do catálogo Estrela 1986

Foto da parte de trás da caixa da Quem Me Quer

Propaganda da Quem Me Quer que vinha em gibis da época




Um comentário:

  1. BOA NOITE, COLEGA GIGI!
    QUE FOFO ESSE MENINO QUEM-ME-QUER. UMA GRACINHA, ADOREI!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.