Apresentação

Apresentação

domingo, 31 de agosto de 2014

Boneco Machão, Kaplast, 1978

Assim como os bonecos de plástico, os de vinil também não me interessavam, até eu começar a colecionar. Como colecionadora e restauradora, estou sempre adquirindo lotes de bonecas, e muita coisa acaba chegando até as minhas mãos. Foi assim que as lindas bonequinhas de vinil chegaram na minha coleção. As duas primeiras vieram em um lote de Barbies, me encantei por elas e  as guardei. Depois foram chegando outras e mais outras e quando dei por mim, já tinham varias morando por aqui. Em um lote mais recente, chegaram esses dois mocinhos. Pesquisando sobre eles, descobri tratar-se de bonecos "Machão", da Kaplast, que era famosa na década de 70 por suas bonecas de vinil. O moreno precisou de rerooting, estava sem cabelos, apenas com a cabeça pintada de castanho.













Um comentário:

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.