Apresentação

Apresentação

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Boneca Susi, Estrela, 1980

Não me lembro bem a data, mas era um desses feriados especiais, quando parentes distantes visitam sua casa. O ano era 1980. Um primo do meu pai veio nos visitar e trouxe uma caixa em suas mãos. Ela não estava embrulhada, parecia que tinha acabado de passar em um loja e comprar. Ele passou por mim e a caixa chamou a minha atenção, eu perguntei o que era, e ele me respondeu :"uma boneca", eu curiosa continuei, "de quem", e ele "sua", e me deu a caixa, foi a primeira vez que eu vi uma Susi. Eu tinha 2 anos somente, quase 3, mas me lembro de cada detalhe daquele momento. 


Eu brinquei muito, mas muito mesmo, com essa Susi. Ela fez parte quase que da minha infância toda. Lembro da minha penteando seus cabelos, sentada comigo em minha cama, enrolando os com os dedos e a escovinha que ela tinha. 



Ela começou a quebrar, a fragilidade da boneca não resistiu muito a tanta brincadeira, e assim foi até que minha mãe se desfez do que havia restado dela. Eu sempre quis ter essa boneca de volta, e hoje graças ao meu marido, que me presenteou com essa preciosidade, e ao meu amigo Kellerman, (Shalombonekas no Mercado Livre), que a reservou para mim, eu a tenho novamente. Imaginem uma pessoa muito feliz rsrs me sinto criança hoje de novo.


Foto do catálogo da boneca Susi, Estrela, 1980


2 comentários:

  1. MEUS PARABÉNS! VOCÊ MERECE A ALEGRIA DESSA CONQUISTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xuxu ^_^ Não me canso de olhar pra ela <3 nem a guardei ainda rsrsrs

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.