Apresentação

Apresentação

domingo, 24 de agosto de 2014

Bebezinho, Estrela, 1999

Eu sou totalmente apaixonada pelos bebês da Estrela. Na minha opinião, eles são os bebês mais bonitos da industria brasileira Se bem que, na verdade, eles não são exatamente brasileiros, seus moldes são espanhóis, e foram produzidos pela marca Berjusa. Na Espanha eles eram chamados de Mi Bebe. Aqui foram lançados em três tamanhos pela Estrela, Meu Bebê de cerca de 60cm, Bebezinho com cerca de 48cm e o Nenezinho com cerca de 35 cm. 


Eu particularmente amo os Bebezinhos. Tenho alguns, mas meu xodó é esse, a Bebezinho negra lançada em 1999. Nas décadas de 80 e 90, não era tão comum encontrar bonecas negras no Brasil, (e ainda não é, infelizmente), então por isso, encontrar um Bebezinho negro da Estrela pra venda é muito raro. Eu quis muito um na década de 80, mas não tive, então em 99, quando foi lançado esse modelo, nem pensei duas vezes e comprei. Está comigo desde então, parte especial da minha coleção. 

Reparem na beleza de seus olhos castanhos, tão incomuns em bonecas da Estrela, que sempre priorizou os olhos azuis tradicionais da marca. 

4 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA GIGI!
    QUE COISINHA MAIS FOFA ESSA BEBÊ MORENINHA, ADOREI!
    TENHA UMA LINDA TARDE.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ. :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que legal!! Não conhecia mais ninguém que a tivesse. Eu adoro o cheirinho de bebê que ela tem.

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.