Apresentação

Apresentação

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Amiguinhas, Estrela, 2012

Sabe aquele sonho, aquele que vc tinha quando criança, mas que nunca era realizado pelo Papai Noel? Bem, o meu se chamava Amiguinha. Eu me lembro de querer muito uma, mas como ganhar brinquedos não era tão fácil e sempre tinha que ser feita uma escolha, de preferência que pudesse unir um desejo e custo mais baixo, as Amiguinhas sempre ficavam pra "depois". E assim nunca tive uma. Quando no começo dessa década, a Estrela cedeu a licença de fabricação da boneca para uma empresa parceira, a Starcom do Nordeste, eu decidi que era a minha vez. Em 2012, através de um site de compras, adquiri dois exemplares da boneca. Foi a glória rsrs apesar dela não ter mais o tamanho que tinha, (perdeu 10 cm), e nem o mesmo glamour em roupas e cabelos, ela continua linda. 




2 comentários:

  1. Oi Regiane! Como você conseguiu trocas com as xuxinhas,e como descobriu que a estrela relançaria a amiguinha? Eu tenho a amiguinha grande, e a coleguinha, a amiguinha era da minha irmã mais velha, e a coleguinha minha, ganhamos qdo muito pequenas e não cuidamos como deveria, pretendo restaurar as duas😊. Então como você eu tinha um sonho e ainda tenho de ter a xuxona a grande da Mimo, meu pai tinha na loja dele para vender, me lembro bem, eu ganhava Barbies mas ela que eu tanto queria não ganhava, sempre deixa pra depois, e no fim nunca tive😢 ,queria muito comprar uma, já encontrei no ml mas o valor é exorbitante! Até 800 reais, eu não posso pagar tão caro,se você souber de alguma em conta me avisa? Beijos, adorei o blog, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. As trocas acabei fazendo com amigos que conheci pelo face, outros colecionadores ^_^ participo de vários grupos de colecionadores de bonecas e as trocas ocorrem com frequência. Como sou restauradora de bonecas antigas as vezes troco trabalho por bonecas do meu interesse. As Amiguinhas foram lançadas apenas no norte e nordeste e fiquei sabendo através do Mercado Livre e depois uma amiga minha da Bahia me confirmou

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.